Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > Escola Técnica de Saúde oferece 10 vagas de estágio com valor de até R$ 1.007,98

As inscrições acontecem no período de 23 a 31 de março
publicado: 24/03/2021 10h10, última modificação: 24/03/2021 10h10

A Escola Técnica de Saúde (ETS), do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), inscreve, entre os dias 23 e 31 de março, para o processo seletivo de estágio curricular não obrigatório (bolsa estágio). Estão sendo ofertadas 10 vagas. O valor oferecido é de R$ 1.007,98 para alunos de graduação e R$ 706,05 para estudantes do nível técnico.

Podem concorrer estudantes matriculados nos cursos de Administração, Biomedicina, Farmácia Gestão Pública, Odontologia, Pedagogia e dos cursos técnicos de Análises Clínicas.

As inscrições devem ser realizadas por .

A mensagem deve conter no campo “assunto” o título: “Inscrição seleção estagiário(a) 2021 Vaga Curso XXX”. No corpo da mensagem, o candidato deverá indicar a vaga para a qual concorrerá e número do telefone celular para contato. Além disso, deve anexar toda a documentação em PDF e apresentar um plano de trabalho de acordo com sua área.

No dia 7 de março, serão realizadas entrevistas através de meio digital, em horário disposto na lista de inscrições homologadas, que será disponibilizada até o dia 5 de abril. O objetivo é avaliar as competências e habilidades para execução das atividades propostas, como a: pontualidade, coerência nas ideias, conhecimentos sobre a Escola Técnica de Saúde, proatividade e conhecimentos técnicos específicos de sua área de atuação.

Para participar, é necessário não estar no último ano do curso; ter CRA (coeficiente de rendimento acadêmico) maior ou igual a 7,0; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência; e ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 horas semanais.

O resultado final será divulgado no dia 23 de abril, no portalFacebook e Instagram oficial da ETS-UFPB. Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelo e-mail direcao@ets.ufpb.br.

Reportagem: Carlos Germano
Edição: Aline Lins