Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Acesso Rápido > Solicitações: material, manutenção predial, chamado STI
conteúdo

Solicitações: material, manutenção predial, chamado STI

por CCTA publicado 26/08/2021 12h26, última modificação 27/08/2021 07h42

Aqui você encontra o link para os seguintes serviços: solicitação de materiais ao almoxarifado do CCTA, solicitação de manutenção predial (infraestrutura e equipamentos) e abertura de chamado à Superitendência de Tecnologia da Informação (STI) - UFPB.

O link levará você à página para cadastrar as respectivas solicitações, bem como acompanhar o andamento delas.

Ao acessar a página, você deve clicar no menu em azul (Abrir Novo Ticket) e em seguida preencher o formulário com as informações solicitadas. No tópico "Ajuda", do formulário, você deve selecionar a opção desejada (por exemplo, se manutenção predial). Caso o serviço envolva manutenção de equipamentos, deverá ser informado o número do tombamento.

 

Qual o prazo para ser atendido?

O prazo vai depender do encaminhamento da demanda após a chegada desta à Superintendência  de Infraestrutura (SINFRA), da UFPB. Após receber o chamado, a SINFRA possui 10 dias úteis para iniciar o atendimento.

 

Quem pode cadastrar e acompanhar as solicitações: 

Apenas servidores  ativos da UFPB

 

E se for uma reforma ou adequação de algum local?

Para solicitações de maior porte, caso não seja necessário projeto arquitetônico, a demanda deverá ser enviada para o e-mail manutencao@ccta.ufpb.br e, a partir disso, a Administração Predial do CCTA abrirá uma solicitação à superitendência responsável pela execução do serviço.

 

Vale lembrar que o acesso à página de Suporte também está disponível na barra superior azul deste site.