Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Extensão divulga lista de inscrições homologadas para seleção de estagiários

Publicada a lista de inscrições homologadas para o processo seletivo regido pelo Edital 15/2016-CCTA, que selecionará estagiários para o Programa dos Cursos de Extensão em Música.
por CCTA publicado: 08/09/2016 19h19, última modificação: 08/09/2016 19h29

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), por meio da Assessoria de Extensão (AE/CCTA), torna pública a lista dos alunos com inscrições homologadas no processo seletivo para preenchimento de 03 (três) vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio) na área de Música (Trombone/Violão/Guitarra).

Confira AQUI a lista dos alunos que tiveram suas inscrições homologadas e os horários e locais onde acontecerão as entrevistas.