Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Chapas que concorrem a cargos de coordenadores e de chefe de departamento do CCTA lançam cartas-programa
conteúdo

Notícias

Chapas que concorrem a cargos de coordenadores e de chefe de departamento do CCTA lançam cartas-programa

publicado: 27/09/2021 15h24, última modificação: 27/09/2021 15h24

As chapas homologadas que estão concorrendo ao edital de chefe e vice-chefe do departamento de Comunicação e de coordenadores(as) e vice-coordenadores(as) dos cursos de Relações Públicas e de Cinema e Audiovisual, do CCTA, para o biênio 2021-2023, lançaram suas cartas-programa. 

Para acessar o carta-programa da chapa ‘Ação’, integradas pelos professores Fernando Trevas Falcone e Isabella Chianca Bessa, candidatos a coordenador e vice de Cinema e Audiovisual, basta acessar o link http://plone.ufpb.br/ccta/contents/documentos/outros/propostas-de-cinema-e-audiovisual.pdf/view. Já para conhecer as proposta da chapa ‘COMPARTILHA RP’, composta pelas professoras Caroline Delevati Colpo e Maria Lívia Pacheco de Oliveira, que concorrem aos cargos de coordenadora e vice-coordenadora do curso de Relações Públicas acesse o link http://plone.ufpb.br/ccta/contents/documentos/outros/proposta-de-trabalho-rp.pdf/view. Por fim, a carta-programa da chapa ‘Unidade’, dos professores Emilia de Rodat Barreto e João de Lima Gomes, candidatos a chefe e vice-chefe do departamento de Comunicação, pode ser consultada em http://plone.ufpb.br/ccta/contents/documentos/outros/chapa-unidade-chefia.docx/view

Importante lembrar que apenas três chapas se inscrevem para concorrer ao edital, sendo uma para os cargos de chefe e vice-chefe; outra para o de coordenador(a) e vice do cursos de Relações Públicas; e uma para de coordenador(a) e vice-coordenadora do curso de Cinema e Audiovisual. 

A Consulta Eleitoral será realizada no próximo dia 29, por meio do SIGEleição da UFPB, acessível a todos os servidores (docentes e técnicos administrativos) e discentes formalmente matriculados no DECOM/CCTA/UFPB,, no horário das 08h às 17h. O acesso ao o sistema SIGEleição da UFPB se dá com login e senha pessoais.  

A divulgação do resultado será dia 30 de setembro e o resultado final com os recursos está previsto para o dia 05 de outubro, ambos no site do CCTA.  

As regras e orientações relativas a essa Consulta Eleitoral podem ser acessadas no link do  edital .

 

Reportagem: Débora Freire