Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCET promove live sobre a Semiótica do Turismo
conteúdo

Notícias

GCET promove live sobre a Semiótica do Turismo

publicado: 11/11/2020 09h30, última modificação: 11/11/2020 09h30

O Grupo de Cultura e Estudos em Turismo, através do Projeto GCET LIVES II, nesta sexta-feira (13/11) a partir das 19 horas, no Canal do YouTube GCET OFICIAL,  trará em sua live semanal o tema “Semiótica do turismo”. Para esse bate papo teremos a participação de Cyntia Mello, Dra. em Comunicação e Semiótica e de Leylane Bertoldo Campos, Mestre em Desenvolvimento Local e membro do GCET. 

É necessário se inscrever previamente no evento e na atividade da live, através da plataforma EVEN www.even3.com.br/gcetlives2 e dessa forma garantir a emissão de certificado, que ficará disponível para download na plataforma por tempo determinado após o término da live.

O projeto ocorre no âmbito do FLUEX, ligado ao CCTA – Centro de Comunicação Turismo e Artes da UFPB – Universidade Federal da Paraíba, e foi lançado pelo Grupo de pesquisa GCET.

O envio de perguntas para serem respondidas durante a live pode ser feito através do whatsapp e do Instagram do GCET. Sendo possível também, fazer perguntas ao vivo no decorrer da transmissão.

 

#ParaTodosVerem

Descrição da imagem: No post sobrepondo o fundo azul marinho as seguintes informações: Ao meio superior o nome “Live” em vermelho.

Abaixo o título da live em cor branca e caixa alta “SEMIÓTICA DO TURISMO” Em baixo a foto e as descrições das palestrantes:  Cynthia Mello, Doutora em Comunicação e Semiótica, autora do primeiro livro sobre Semiótica do Turismo, pesquisadora e consultora, membro do grupo de estudos em Semiótica do Turismo e produtora de conteúdo em @semioturismo. Ao lado da descrição a foto de Cynthia, ela está usando uma blusa vermelha, cabelo curto solto, e um batom vermelho.

Abaixo, Leylane Bertoldo Campos. Turismóloga, mestre em Desenvolvimento Local, produtora de conteúdo em @casesdoturismo e membro do GCET. Ao lado da descrição a foto de Leylane. Ela está de cabelo solto ondulado, sorrindo.

No canto inferior esquerdo as informações da Live no YouTube “Sexta-Feira, Dia 13/11 às 19 horas , no GCET OFICIAL”. Ao meio a logo do GCET nos tons de amarelo, verde e azul. No canto inferior direito “Apoio: UFPB/CCTA/DTH”. E por último no final do post os dizeres: Link para inscrição e certificado disponível na Bio do Instagram.

Fonte: GCET