Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCET promove live sobre mediação de conflitos em turismo

GCET promove live sobre mediação de conflitos em turismo

publicado: 17/11/2020 13h29, última modificação: 17/11/2020 13h29

Sexta-feira dia (20/11), teremos mais uma live do Projeto GCET LIVES II, desta vez com o tema “Mediação de conflitos em turismo”, a transmissão será às 19 horas, pelo canal GCET OFICIAL no YouTube.

Para tratar da temática, contaremos com a participação da Advogada Fernanda Brambilla e de Felipe Gomes, Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente.

Você deve se inscrever previamente no evento e na atividade da live, através da plataforma EVEN www.even3.com.br/gcetlives2 e dessa forma garantir a emissão de certificado, que ficará disponível para download na plataforma por tempo limitado após o término da live.

O projeto é uma realização do Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET), que ocorre no âmbito do FLUEX ligado ao CCTA, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O GCET LIVES II está com uma programação semanal bem interativa e a participação dos ouvintes é importante, por isso poderão enviar antecipadamente perguntas através do WhatsApp e do Instagram do GCET, que serão respondidas durante a live. Também será aberto um espaço para as perguntas ao vivo no decorrer da transmissão.

#ParaTodosVerem

Descrição da imagem: Sobre um fundo azul escuro uma figura retangular vermelha de tamanho pequeno centralizada com os seguintes dizeres: live

Logo a baixo centralizado com a fonte na cor branca os seguintes dizeres: Mediação de conflitos

Abaixo ao lado esquerdo um formato redondo com a foto de Fernanda Brambilla, abaixo em uma faixa cinza os seguintes dizeres: Fernanda Brambilla. Ao lado direito com a fonte na cor branca os seguintes dizeres: Advogada nas áreas de Direito Trabalhista, Empresarial e Animalista, membro do GCET.

Logo abaixo ainda ao lado direito um quadro redondo com a foto de Felipe Gomes, abaixo uma faixa cinza com os seguintes dizeres: Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal da Paraíba.

Abaixo ainda ao lado esquerdo um ícone redondo com os seguintes dizeres: YouTube, e bem ao lado direito do ícone os seguintes dizeres: sexta-feira, dia 20/11, 19 h GCET OFICIAL. Ao lado direito os seguintes dizeres: Realização: ícone com a logo do GCET, apoio UFPB/CCTA/DTH.

Logo abaixo, com a fonte na cor amarela os seguintes dizeres: link para inscrição e certificado disponível na bio do Instagram.

Fonte: GCET