Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCET se destaca no Fórum Internacional de Turismo do Iguaçú

GCET se destaca no Fórum Internacional de Turismo do Iguaçú

publicado: 14/09/2020 14h19, última modificação: 14/09/2020 14h19

A 14ª edição do Fórum Internacional de Turismo do Iguaçú, considerado um dos maiores eventos técnico científico do turismo nacional, pela primeira vez foi realizado no formato online no período de 9 a 11 de setembro.

O GCET (Grupo de Cultura e Estudos em Turismo) da UFPB (Universidade Federal da Paraíba), teve dois trabalhos reconhecidos entre os melhores de 2020.

O relato de experiência intitulado Projeto GCET LIVES, de autoria de Alessandra Sousa Queiroz Melo, Fernanda de Lima Candido, Priscila Melo e Adriana Brambilla, foi escolhido como um dos 05 (cinco) melhores nesse segmento.

O artigo científico intitulado TURISMO ACESSÍVEL: um estudo sobre as publicações do CCEN, CCHLA e CCM da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, de autoria de Felipe Gomes do Nascimento, Jerônimo Bulcão Nascimento, Priscila Melo e Adriana Brambilla, foi escolhido como um dos 10 (dez) melhores trabalho de todo o congresso.

O GCET parabeniza a todos pelo sucesso.

Fonte: GCET