Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Extensão do CCTA divulga Instrução Normativa Nº 01/2020: Regime especial para as Atividades de Extensão na UFPB durante a pandemia causada pelo coronavírus
conteúdo

Notícias

Assessoria de Extensão do CCTA divulga Instrução Normativa Nº 01/2020: Regime especial para as Atividades de Extensão na UFPB durante a pandemia causada pelo coronavírus

por CCTA publicado: 18/03/2020 12h22, última modificação: 18/03/2020 12h22

Quanto aos Programas (PROBEX, FLUEX e UFPB no seu Município) 

Todos os programas funcionarão normalmente e seguirão de acordo com os seus respectivos editais, inclusive obedecendo todos os seus calendários.  

A seleção dos alunos bolsistas de cada projeto será feita através da comunicação virtual, e os resultados e as frequências enviados à COPAC, no caso do PROBEX, e à COEX, no caso do “Programa UFPB no seu Município”. 

As atividades desenvolvidas pelos projetos de extensão deverão ser suspensas, devendo cada coordenador orientar seus alunos bolsistas para realizarem estudos sobre a temática do projeto. Quando a situação de risco estiver superada as atividades deverão voltar à sua normalidade. 

Para que não haja prejuízo aos alunos, os pagamentos de bolsas não sofrerão descontinuidade. 

Quanto às viagens e transportes 

 Todos os transportes para comunidades externas à UFPB e as viagens estarão suspensas.  

Quanto aos eventos e cursos de extensão 

Todos os cursos e eventos de extensão (encontros, seminários, congressos, apresentações, exposições, etc.) estarão suspensos por tempo indeterminado. 

Mais informações, segue o link da Instrução Normativa completa e e-mail da Assessoria de Extensão do CCTA:

http://www.prac.ufpb.br/prac/contents/em-destaque/enfrentamento-ao-coronavirus-naufpb  

assessoriadeextensao.ccta.ufpb@gmail.com

Destacamos que o atendimento da Assessoria de Extensão do CCTA será de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h, prioritariamente via e-mail.