Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Livro do GCET tem prefácio prestigiado pelo renomado escritor e professor Dr. Mário Beni

publicado: 29/09/2020 19h00, última modificação: 29/09/2020 19h00

O professor Mario Beni, é Doutor em Ciências da Comunicação, Docente em Planejamento e Desenvolvimento Regional, membro efetivo do Conselho Nacional de Turismo – CNT, vice presidente de planejamento e capacitação da CNTur – Confederação Nacional de Turismo, Reitor da Universidade Corporativa CNTur/Abresi, membro da Academia Internacional de Turismo, da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, da Associação Mundial de Experts em Turismo – AIEST e da Associação Mundial de Formação Profissional em Hotelaria e Turismo – AMFORTH, e foi membro da Comissão Ética de Turismo da OMT por três mandatos.

O livro, T&H No Contexto da História, é uma obra com um instigante prefácio do renomado Dr. Mário Beni e publicado pela Editora CCTA (Centro de Comunicação Turismo e Artes), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). É mais um livro organizado pelo GCET (Grupo de Cultura e Estudos em Turismo) em parceria com a UNIFUTURO (Faculdades Integradas do Brasil) e a Florida Christian University dos EUA.

Essa importante obra foi organizada pelos professores Drª. Adriana Brambilla, professor Dr. Elídio Vanzella (membros do GCET), Dr. Bruno Portigliatti, Reitor da Florida Christian University dos EUA e professor Dr. Ricardo Monteiro, Reitor da UNIFUTURO. Composta por 15 artigos relacionados com o turismo e a hotelaria, no âmbito da história, fornece aos pesquisadores, estudantes, docentes e outros interessados no tema, um excelente material como fonte de consulta. Esta disponível gratuitamente para download no link:

Fonte: GCET