Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mestrado em Jornalismo da UFPB publica edital de Credenciamento para novos docentes
conteúdo

Notícias

Mestrado em Jornalismo da UFPB publica edital de Credenciamento para novos docentes

Inscrições serão de 6 a 12 de agosto de 2021
publicado: 07/07/2021 09h56, última modificação: 07/07/2021 09h56

O Programa de Pós-graduação em Jornalismo (PPJ), da UFPB, divulgou edital de Credenciamento de docentes permanentes para Curso.

O processo seletivo dispõe de 03 vagas que poderão ser preenchidas ou não de acordo com o resultado do processo realizado pela Comissão de Credenciamento. As vagas, dentro da Área de Concentração do Programa Produção Jornalística, são destinadas à linha de pesquisa Processos, Práticas e Produtos e a professores do quadro permanente da UFPB.

A inscrição e entrega da documentação exigida deverão ser realizadas diretamente pelo e-mail credenciamentoppj@gmail.com, no período de 6 a 12 de agosto de 2021. O formulário para se inscrever, além de outros documentos exigidos, podem ser encontrados nos anexos do edital.

Os candidatos às vagas de Credenciamento Docente deverão atender ao perfil e requisitos necessários para o Programa, conforme a Resolução n.º 01/2018/PPJ/CCTA/UFPB, que dispõe sobre credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de docentes.

O resultado final da seleção está previsto para dia 1º de setembro de 2021, no site do PPJ.

O edital, calendário e outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na página de seleção docente.

 

Reportagem: Débora Freire c/ PPJ