Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota de Pesar

Nota de Pesar

publicado: 17/09/2021 21h28, última modificação: 17/09/2021 21h28

É com pesar que o Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) comunica o falecimento do professor Geraldo Dias da Rocha Júnior.
O professor Geraldo era docente do Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba desde 1993. Era Bacharel em Música também pela UFPB, com habilitação em Flauta Transversal, tendo se formado em 1990.
Foi regente de várias orquestras, entre elas da Orquestra Filarmônica da UFPB e da Orquestra Filarmônica Jovem da UFPB. Por meio de projetos de extensão, promoveu a formação de jovens instrumentistas e aproximou a música clássica da população.
Desempenhou também funções como Chefe de Departamento e Coordenador do Curso de Bacharelado em Música, sendo muito próximo dos estudantes.
O corpo está sendo velado, a partir das 21h desta sexta-feira (17), na Central de Velórios São João Batista. O enterro será neste sábado no Parque das Acácias, pela manhã.
A comunidade do CCTA manifesta o seu luto e os mais sinceros sentimentos à família e amigos do professor Geraldo. Foram 28 anos de muita dedicação e muitos ensinamentos.