Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Abertas as inscrições para o Intercom Nordeste 2016

Abertas as inscrições para o Intercom Nordeste 2016

por Joseany Pontes publicado: 25/03/2016 13h19, última modificação: 12/04/2016 17h43

O XVIII Congresso de Ciências da Comunicação da Região Nordeste – Intercom, será realizado de 7 a 9 de julho de 2016, na UNIFAVIP | DeVry, em Caruaru - PE. O importante evento de comunicação realizado na região deverá atrair estudantes e professores de todo Nordeste.

A inscrições para o Intercom Nordeste 2016 já começaram e devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.portalintercom.org.br. Os estudantes que irão apresentar artigos para o Intercom Jr. ou algum trabalho nas Divisões Temáticas, podem se inscrever até o dia 1º de junho. Para participar do Expocom os coordenadores de cursos terão até o dia 27 de maio para fazer as indicações.