Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COMUNICADO

Direção do CCTA estabelece atendimento remoto até 04/02/2022
por DEM publicado: 01/02/2022 11h29, última modificação: 01/02/2022 11h29

ATENÇÃO

Informamos aos docentes, discentes, técnicos administrativos e demais públicos, que o Departamento de Educação Musical – DEM está com suas atividades em trabalho remoto atendendo a nota comunicada pela Direção do CCTA no último dia 25/01/2022 e à portaria nº 03/2022 - CCTA, de 31/01/2022. A medida visa conter o avanço da contaminação do Sars-Cov-2 (Covid-19) no Centro e em suas Unidades de trabalho.

O Departamento de Educação Musical está atendendo ao público em geral por meio do e-mail: demusical@ccta.ufpb.br, como vem fazendo desde o início dos trabalhos remotos em março de 2020.

Conforme a nota da Direção, tal medida "se deve a diversos fatores, entre eles, o elevado índice de contágio em todo o Brasil e especificamente nos ambientes de trabalho do CCTA, onde diversos servidores e funcionários terceirizados, que estão trabalhando presencialmente, se encontram com suspeita de Covid-19."

Lembramos que todas as formas de atendimento virtual ao público, durante esse período, estão disponíveis no site do CCTA, conforme o link: ATENDIMENTO ON-LINE — UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA - UFPB CENTRO DE COMUNICAÇÃO, TURISMO E ARTES - CCTA