Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Homologação das candidaturas as consultas eleitorais do DEM e da CCLM

Homologação das candidaturas as consultas eleitorais do DEM e da CCLM

Eleições para Chefia e Subchefia do Departamento de Educação Musical e Coordenador e Vice-Coordenador da Licenciatura em Música da UFPB

A comissão eleitoral divulga a aprovação das candidaturas
por DEM publicado: 29/11/2021 17h44, última modificação: 29/11/2021 17h44

A Comissão Eleitoral instituída pelo Colegiado do Curso de Licenciatura em Música para coordenar o processo de consulta eleitoral para escolha dos futuros Coordenador e Vice-Coordenador do Curso, divulga o resultado das inscrições das chapas; as inscrições aconteceram entre os dias 22 a 26 de novembro de 2021.

Para os cargos de Coordenador e Vice-coordenador do Curso de Licenciatura em Música, se inscreveu a chapa 1 - chapa única para o processo de consulta eleitoral, tendo como candidatos os professores Fábio Ribeiro e Chico Santana como coordenador e vice-coordenador, respectivamente. Veja AQUI o resultado da homologação da chapa.

Para os cargos de Chefe e Subchefe do Departamento de Educação Musical NÃO HOUVE CHAPA INSCRITA, portanto não houve homologação.