Você está aqui: Página Inicial > Contents > Títulos > Educação > Cartilha Técnicos em Assuntos Educacionais: atuação em desenvolvimento profissional

publicado: 25/09/2023 15h36, última modificação: 29/09/2023 16h45

Download aqui

Mês e ano de publicação: Setembro, 2023

Área: Educação

Palavras-chave: 1. Técnicos em Assuntos Educacionais; 2. Desenvolvimento Profissional - Carreira; 3. Atuação Profissional: 4. Instituto Federal da Paraíba - Serviço Público.

Sinopse:

Esta Cartilha é o produto técnico e tecnológico resultante da pesquisa de Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior, da Universidade Federal da Paraíba, intitulada DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E IDENTITÁRIO DOS TÉCNICOS EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS: contribuição para a política de formação continuada de um Instituto Federal, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Desenvolvida com a finalidade de oferecer informações, bem como, orientações sobre a atuação dos TAEs, em conformidade com o Ensino, Pesquisa e Extensão, no âmbito do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

ISBN: 978-65-5621-333-0