Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital com Vagas para Cursos de Iniciação ao Violão Coletivo
conteúdo

Notícias

Edital com Vagas para Cursos de Iniciação ao Violão Coletivo

Serão oferecidas 120 vagas divididas entre novos alunos e participantes de edições anteriores do projeto

publicado: 21/05/2021 17h55, última modificação: 26/05/2021 21h15

O Projeto de Extensão Orquestra de Violões da Paraíba, vinculado ao Departamento de Educação Musical da UFPB, abre inscrições para Cursos de Iniciação ao Violão Coletivo através do Edital nº 02/2021. Estão sendo oferecidas 120 vagas, das quais 64 para iniciantes e 56 para os Módulos II e III, exclusivos para quem já cursou os Módulos I e II.

As inscrições serão gratuitas e por ordem de chegada, exclusivamente pelo site https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf, das 00h00 do dia 27 de maio até 23h59 do dia 28 de maio, sendo confirmadas posteriormente. Vale lembrar que os candidatos deverão ler atentamente as instruções específicas que constam no SIGAA, e se inscrever primeiro na atividade geral e depois na mini-atividade (Turma, Módulo, Dia e horário)

Para realizar a inscrição, os interessados deverão se cadastrar no SIGAA (conforme tutorial abaixo), de preferência com antecedência

As aulas começarão a partir do dia 01 de junho de 2021, através da plataforma do Google Meet. É necessário possuir o violão e ter acesso ao whatsapp.

Para mais informações: Entrar em contato com o Departamento de Educação Musical / Coordenação do Projeto de Orquestra de Violões da Paraíba - através dos e-mails orquestravpb@outlook.com, assext.ccta@academico.ufpb.br ou Instagram @orquestradevioloespb.

Clique AQUI para acessar o Edital;

Para acessar um tutorial em vídeo para realizar cadastro no SIGAA, acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=ILxgU-RidRA

Para acessar um tutorial em vídeo para realizar a inscrição no SIGAA, acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=afZ2tMdlQ_k