Notícias
Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET) lança cartilha 'Compreendendo o Endomarketing'
O Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET) lançou na sexta-feira (27) a cartilha 'Compreendendo o Endomarketing', de autoria de Adriana Brambilla e Alessandra Queiroz. A publicação integra a coletânea 'Segmentação & Inovação no Turismo e Hotelaria' (SITH) e faz parte das ações do FLUEX (Fluxo Contínuo de Extensão) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
O material foi desenvolvido por meio dos projetos de extensão 'Turismo, hotelaria e segmentação: propostas inovadoras' e 'Segmentos inovadores para o turismo e a hotelaria: propostas para empreendedores e gestores dos setores público e privado', sob coordenação de Adriana Brambilla e Elídio Vanzella.
Com uma abordagem didática, prática e aplicada do endomarketing, a obra tem como foco os setores de turismo e hotelaria. Estruturada em três unidades, apresenta desde os fundamentos e conceitos até estudos de caso, estratégias práticas e diretrizes para a elaboração de planos de endomarketing.
O material tem revisão de Simone Oliveira e Marília Paes Cesário com arte de Lis Franco, Bárbara Lira, Giselma Franco e Ricardo Araújo e está disponível para download gratuito por meio da Editora CCTA no link:
**
Texto: Pedro Quaresma e Valentina Lima (bolsistas)