Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX divulga resultado preliminar do Edital UFPB no Seu Município
conteúdo

Notícias

PROEX divulga resultado preliminar do Edital UFPB no Seu Município

publicado: 21/06/2021 18h27, última modificação: 21/06/2021 19h30

A Pró-reitoria de extensão publicou na última sexta-feira (18) a relação preliminar dos projetos aprovados na seleção de propostas do Programa UFPB no Seu Município. Das 16 propostas submetidas por coordenadores do CCTA, 12 foram aprovadas na ampla concorrência, 1 foi aprovada nos projetos permanentes e 3 foram desclassificadas por descumprimento do item 7.4 do edital, que prevê a realização dos projetos em municípios com até 150 mil habitantes.

Os coordenadores que tiveram suas propostas reprovadas por nota inferior a 7,0 poderão realizar um pedido de reconsideração do resultado preliminar até a próxima quarta-feira (23), enviando o formulário de reconsideração para o e-mail ufpbnoseumunicipio@proex.ufpb.br. Com isso, a classificação preliminar pode mudar até o resultado de reconsideração que será divulgado na próxima segunda-feira (28), junto ao resultado final, conforme previsto no Edital.