Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto de extensão abre aulas de flauta doce para adultos e idosos
conteúdo

Notícias

Projeto de extensão abre aulas de flauta doce para adultos e idosos

publicado: 27/03/2023 10h13, última modificação: 27/03/2023 10h13

O curso de Musicalização para Adultos e Pessoas da Terceira Idade Através da Flauta Doce abriu novas inscrições nesta sexta-feira (24).  Ao todo serão 30 vagas, 15 vagas para adultos e 15 vagas para pessoas da terceira idade. As inscrições seguem abertas até o dia 03 de abril e devem ser realizadas exclusivamente através do site institucional SIGAA (link abaixo). Todas as vagas serão preenchidas automaticamente, por ordem de inscrição.

Inscrições no Curso de Musicalização para Adultos e Pessoas da Terceira Idade Através da Flauta Doce 

As aulas para a terceira idade começam dia 04 de abril às 8h30 na sala da COEP - Térreo da Reitoria - UFPB. Já as aulas para adultos iniciam no dia seguinte, 05 de abril, às 16h30 no Departamento de Música - UFPB.

O projeto tem como objetivos proporcionar um curso de musicalização para a comunidade interna e externa da UFPB, promover a saúde mental através da música e contribuir para a melhoria na qualidade de vida das pessoas envolvidas. A ação esteve entre os projetos do CCTA premiados na solenidade de entrega dos Prêmios Elo Cidadão 2022, no dia 14 deste mês.

***

Matéria: Esdras Alves