Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Série Didática da OSUFPB prorroga o prazo de inscrições para apresentações

Série Didática da OSUFPB prorroga o prazo de inscrições para apresentações

publicado: 17/08/2023 15h27, última modificação: 17/08/2023 15h51

A coordenação do evento de extensão Série Didática da OSUFPB 2023 prorrogou o período de inscrições para suas apresentações voltadas às escolas das redes pública e privada do Estado da Paraíba. Agora as escolas interessadas podem inscrever-se até o dia 1° de setembro.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 12h e das 13h às 16h, mediante a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida. A entrega pode ser feita presencialmente na Assessoria de Extensão ou online por envio para o e-mail da assessoria (assext.ccta@academico.ufpb.br).

O evento Série Didática da OSUFPB é vinculado ao Fluxo Contínuo de Extensão da Universidade Federal da Paraíba (FLUEX). A ação busca aproximar alunos de 8 a 12 anos da música orquestral. Para isso a equipe organizará duas apresentações nos dias 10 e 11 de outubro, cada uma com 300 vagas (sendo 280 para alunos e 20 para equipe de apoio das escolas).

Os eventos acontecerão na Sala de Concertos Radegundis Feitosa localizada no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da UFPB. As apresentações serão promovidas pela coordenação do evento e da Orquestra Sinfônica da UFPB, com apoio da Assessoria de Extensão do CCTA e do Laboratório de Música Aplicada (LAMUSI).

Confira abaixo o Edital retificado do evento e seus anexos:

Edital n°04/2023 - Processo de Inscrição para o Evento Série Didática da OSUFPB – 2023 (Retificado 17/08)

Anexo I Ficha de Inscrição para o Evento Série Didática da OSUFPB – 2023 (Retificado 17/08)