Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Editais > EDITAL 01/2019/LAMUSI - CONCURSO JOVENS SOLISTAS RADEGUNDIS FEITOSA
conteúdo

EDITAL 01/2019/LAMUSI - CONCURSO JOVENS SOLISTAS RADEGUNDIS FEITOSA

por LAMUSI publicado 04/07/2019 03h00, última modificação 16/07/2019 11h40
Edital do concurso “Radegundis Feitosa” para jovens instrumentistas.

O Concurso tem o objetivo de incentivar a nova geração de instrumentas brasileiros no exercício de suas atividades e será realizado entre os dias 29 e 31 de outubro deste ano, contemplando músicos de qualquer instrumento, em todo território nacional, que tenha até 30 anos de idade.

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente por meio de formulário de inscrição on line, disponibilizada no EDITAL, com prazo improrrogável. 

Este concurso homenageia um dos mais emblemáticos músicos brasileiros, o trombonista paraibano Radegundis Feitosa, que foi professor do Departamento de Música da UFPB e que faleceu precoce e tragicamente em acidente automobilístico no ano de 2010. Além de ser um instrumentista dos mais conceituados do mundo no seu instrumento, Radegundis sempre incentivou a formação e reconhecimento de novos instrumentistas. Esta é, portanto, uma das formas mais coerentes de homenagear o saudoso músico.

EDITAL 01/2019/LAMUSI