Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Editais > EDITAL 03/2019/LAMUSI - BOLSA DO PIBIC PARA TERAPIA OCUPACIONAL

EDITAL 03/2019/LAMUSI - BOLSA DO PIBIC PARA TERAPIA OCUPACIONAL

por LAMUSI publicado 25/07/2019 10h50, última modificação 25/07/2019 10h50
Lamusi e Dep. de Terapia Ocupacional publicam edital para bolsa do PIBIC

O Laboratório de Música Aplicada (LAMUSI) e o Departamento de Terapia Ocupacional, através do Laboratório de Saúde, Trabalho e Ergonomia (LASTE) publicam edital para processo seletivo simplificado para graduandos de Terapia Ocupacional que queiram participar do Projeto de Iniciação Cientifica (PIBIC 2019/2020), atuando no tema: “Cuidado Integral à Saúde do Músico: um estudo ergonômico da qualidade das condições de trabalho da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB)”. O projeto será coordenado pelo professor Dr. Ravi Shankar Magno Viana Domingues, com vice Coordenação da Professara Dra. Barbara Iansã de Lima Barroso.

As inscrições serão realizadas pelo sistema SIGAA. São ofertadas 4 vagas para o curso de Terapia Ocupacional e a seleção ocorrerá através de entrevista a ser realizada nos dias 30 e 31 de julho de 2019.

A pesquisa tem como objetivo produzir conhecimento acerca da interface do trabalho, da saúde, da Terapia Ocupacional e da ergonomia da atividade, considerando os diferentes segmentos de trabalhadores, a fim de conhecer como esta relação influencia a qualidade de vida e/ou processos de adoecimento no trabalho.

Este processo seletivo se volta para o desenvolvimento do pensamento científico e para a iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do curso de Terapia Ocupacional, visando estimular os acadêmicos para o desenvolvimento e transferência de novos conhecimentos e praticas educacionais.

Edital Bolsa Pibic Terapia Ocupacional