Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Alunos de tubas e eufônios do curso de extensão terão evento de boas vindas

Alunos de tubas e eufônios do curso de extensão terão evento de boas vindas

publicado: 25/07/2019 17h45, última modificação: 26/07/2019 09h09

No dia primeiro de agosto, os alunos do Curso Prático Preparatório de Tubas e Eufônios da extensão do Departamento de Música da UFPB iniciarão o semestre letivo com uma conceitual ação de boas vindas. É que terão a oportunidade de participar de um masterclass com o professor de eufônio Silas Barreto, do Rio Grande do Norte, cujo tema é "a importância dos estudos de rotina para a formação de um músico". Na oportunidade também terão a palestra com o tema "formação musical e experiência na banda militar", ministrada pelo eufonista pernambucano Guilherme Santana.

O evento acontece nos períodos de manhã e tarde, na Sala Gerardo Parente e na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, ambos do Departamento de Música da instituição.

O Curso Prático Preparatório de Tubas e Eufônios é uma ação de extensão da UFPB coordenado pela professora de Tuba do DEMUS, Íris Vieira. O projeto é vinculado à Assessora de Extensão do CCTA, supervisionado pela professora Luceni Caetano.