Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > LAMUSI publica edital do II Concurso José Siqueira para Compositores

LAMUSI publica edital do II Concurso José Siqueira para Compositores

publicado: 02/03/2023 12h13, última modificação: 02/03/2023 12h13

Para maiores informações, acesse o edital por AQUI.

O LAMUSI - Laboratório de Música Aplicada do CCTA publica edital para a realização do II CONCURSO JOSÉ SIQUEIRA PARA COMPOSITORES, que será realizado entre 18 e 25 de Maio de 2023, na Sala Radegundis Feitosa, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba.

As inscrições serão realizadas entre os dias 01 e 15 de Maio de 2023, única e exclusivamente por formulário eletrônico, cujo link será divulgado no site do LAMUSI (www.ccta.ufpb.br/lamusi) quando da chegada desta data.

A premiação do vencedor acontecerá em cerimônia a ser realizada no dia 26 de Maio de 2023, momentos antes do Concerto da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB).

O Concurso tem o intuito de incentivar compositores paraibanos e residentes do estado da Paraíba no desenvolvimento das suas carreiras e estimular a ampliação do repertório brasileiro para orquestra de cordas, sendo aceitas obras de qualquer forma e estilo musical (contemporânea, popular, etc).