Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > INFORMAÇÕES DE MATRÍCULAS E CALENDÁRIO - PPGAV - UFPB/UFPE - ANO 2023 (Alteração)

publicado: 13/12/2022 09h00, última modificação: 08/03/2023 15h36

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

PROGRAMA ASSOCIADO DE PÓS GRADUAÇÃO EM ARTES VISUAIS UFPB/UFPE

INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULAS - ALUNOS REGULARES:

Local: UFPB - Centro de Comunicação, Turismo e Artes - CCTA - Coordenação do PPGAV - BLOCO A - SALA 117

Período de matrícula alunos(as) regulares: 1 a 07 de março de 2023
Horário das Matrículas :
MANHÃ - 7:30 às 11:00 / TARDE - 13:30 até 16:00

Os documentos necessários devem ser cópias simples acompanhadas dos originais ou cópias autenticadas em cartório para conferência pelo servidor da secretaria. Segue abaixo a lista de documentos:

1 - Cópia do RG;

2 - Cópia do CPF;

3 - Cópia do Comprovante de Residência;

4 - Cópia do diploma de graduação;

5 - Cópia do Currículo Lattes atualizado na versão impressa;

6 - Formulário de Ingresso no Mestrado como Aluno Regular;

7 - Passaporte (Nos casos de Estrangeiros);

8 - Declaração de Proficiência em Língua estrangeira (Opcional no ingresso).

9 - Declaração de quitação eleitoral.

OBS:

• Cópia de Documentos com autenticação em cartório não precisam de conferência com o original.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ALUNOS ESPECIAIS

Local: UFPB - Centro de Comunicação, Turismo e Artes - CCTA - Coordenação do PPGAV - BLOCO A - SALA 117

Período de matrícula alunos(as) especiais: 08 a 10 de março de 2023
Horário das Matrículas :
MANHÃ - 7:30 às 11:00

1 - Cópia do RG;

2 - Cópia do CPF;

3 - Cópia do Comprovante de Residência;

4 - Cópia do diploma de graduação;

5 - Passaporte (Nos casos de Estrangeiros);

6 - Formulário de matrícula - Aluno Especial;

7 - Certidão de Quitação eleitoral.

OBS:

• Em caso na ausência de qualquer documento acima, a matrícula não poderá ser realizada, sob pena da perda da vaga após o encerrado o prazo de matrícula.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CALENDÁRIO DO SEMESTRE 2023.1: CLIQUE AQUI