Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital de Concessão de Auxílio Financeiro aos discentes de Pós-Graduação Stricto Sensu em nível de Mestrado da UFPB

publicado: 06/12/2021 16h03, última modificação: 14/11/2022 08h06

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital que regula concessão de auxílio financeiro aos discentes dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da instituição. O Edital segue as disposições da Resolução Nº 13/2021/CONSUNI. Ao concorrer no presente processo seletivo, o discente declara estar ciente das regras dispostas na Resolução 13/2021(disponível em neste link)

Os nomes dos alunos selecionados devem ser enviados pelos Programas de Pós-graduação para o e-mail:  dentro do período definido pelo edital.

Acesse o documento completo:

Edital de Concessão de Auxílio Financeiro aos discentes de Pós-Graduaçãom nível de Mestrado da UFPB

DA INSCRIÇÃO

As inscrições serão entre os dias 10/12/2021 e o dia 13/12/2021 1.2 As inscrições ocorrerão junto às coordenações dos programas de pós-graduação, em conformidade com o estabelecido no item 2 do presente edital. Período do Processo Seletivo: 03/12/2021 a 28/12/2021.

DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

Para efetuar a inscrição, o candidato enviará à Coordenação do respectivo Programa de Pós-Graduação o requerimento constante no Anexo I do presente edital, em conjunto com histórico e documentação que comprove atender aos requisitos constantes no subitem 5.3; 2.2 Poderão ser enviados como documentos comprobatórios declarações de próprio punho e similares;

FONTE: PRPG