Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EDITAL DE SELEÇÃO PARA ALUNO REGULAR - PPGAV 2022 - TURMA 2023 - INSCRIÇÕES ONLINE

publicado: 01/08/2022 14h02, última modificação: 14/11/2022 08h06

--------------------------------------------------------------------------PPGAV UFPB/UFPE - Edital seleção 2022 - Turma 2023 na UFPB. Mestrado em Artes Visuais - Seleção online.

Informações no site: www.ccta.ufpb.br/ppgav

Inscrições online PRORROGADAS de 22/08/2022 a 21/09/2022 pelo SIGAA UFPB - EDITAL DE SELEÇÃO PARA ALUNOS REGULARES - PROGRAMA DE MESTRADO EM ARTES VISUAIS.

LINKS:
Inscrições no Portal Público SIGAA : CLIQUE AQUI
Edital: CLIQUE AQUI

ATENÇÃO:
 Devido a problemas no sistema, durante a realização da inscrição, o item "2. Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (item 5.5); ou comprovante de isenção, conforme casos previstos no item 5.6", o candidato que não tem direito à isenção deve incluir um documento em branco em pdf apenas para poder prosseguir com a inscrição, pois o sistema só emite a GRU no fim do processo de inscrição, sendo assim, o candidato não tem acesso à GRU antes da conclusão da inscrição, o que impossibilita anexar o comprovante antes para concluir o processo.
OBS: A dispensa de envio do comprovante no ato de inscrição não desobriga o pagamento da GRU , portanto, o candidato deve realizar o pagamento para ter a inscrição efetivada (Exceto os candidatos que tenham direito à isenção). Após o pagamento da GRU, não precisa alterar a inscrição e acrescentar o comprovante, pois o próprio sistema identifica o pagamento.

Em caso de dúvidas, entrar em contato: ufpb.ppgav@gmail.com