Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROCESSO SELETIVO 2022 - TURMA 2023 - 3ª ETAPA - DIVULGAÇÃO DE DATAS DAS DEFESAS DOS PROJETOS DE PESQUISA (ENTREVISTA)
conteúdo

Notícias

PROCESSO SELETIVO 2022 - TURMA 2023 - 3ª ETAPA - DIVULGAÇÃO DE DATAS DAS DEFESAS DOS PROJETOS DE PESQUISA (ENTREVISTA)

publicado: 21/10/2022 21h28, última modificação: 14/11/2022 08h06

A Coordenação do Programa Associado de Pós-Graduação UFPB/UFPE divulga as informações com as datas, horários e links para a realização da defesa dos projetos de pesquisa (entrevista) referente ao edital que regula as condições de ingresso no referido Programa, ano letivo 2023, na UFPB:

LINHA 1

LINHA 2

LINHA 3

ATENÇÃO: SOLICITAR ENTRADA NA VIDEOCONFERÊNCIA APENAS 5 MIN ANTES DO HORÁRIO MARCADO!

OBS: LEIA ATENTAMENTE O TRECHO ABAIXO DO EDITAL:

7.3.1 As Defesas online terão duração máxima de 30 (trinta) minutos sendo 15 (quinze) minutos para apresentação do projeto pelo(a) candidato(a) e 15 (quinze) minutos para arguição da Comissão de Seleção da Linha. Todas as defesas serão gravadas, pela Comissão de Avaliação, em áudio e vídeo. Até 10 minutos antes da hora marcada para a sessão de defesa, o(a) candidato(a) deve estar disponível para entrar no evento online correspondente.

7.3.2. É responsabilidade dos(as) candidatos(as) disporem de acesso remoto as plataformas online de áudio e vídeo, determinadas pelo PPGAV UFPB/UFPE na UFPB. O PPGAV UFPB/UFPE não se responsabiliza por falha na conexão, nem impedimentos pessoais dos(as) candidatos(as) na data e horário marcado para cada defesa online, nesses casos o(a) candidato(a) será automaticamente desclassificado.
7.3.3. As defesas online serão abertas ao público (ouvintes). O acesso é condicionado à solicitação prévia com até 12h de antecedência pelo e-mail ufpb.ppgav@gmail.com, com documento de identificação anexado.

Obs.: Não será admitido o acesso de ouvintes após o início da sessão pública de defesa. O ouvinte participante deverá manter o áudio e vídeo desligados durante todo tempo de duração da entrevista online e está proibido de intervir oralmente, de fazer perguntas ao(a) candidato(a) e a comissão de seleção, de fazer comentários por escrito no chat, de gravar, filmar, fotografar ou fazer prints das entrevistas online com qualquer dispositivo eletrônico ou analógico, sob pena de penalidades impostas na legislação em vigor. Caso haja qualquer tipo de intervenção por parte dos(as) participantes ouvintes a comissão de seleção poderá excluir imediatamente o participante da sessão de entrevista online.
7.3.4 É terminantemente proibida a participação dos demais candidatos durante as defesas online, sob pena de desclassificação.

OBS 2: Em caso de problemas no dia em relação aos links das entrevistas, por favor, entrar em contato rapidamente com a coordenação através do e-mail: ufpb.ppgav@gmail.com ou pelo WhatsApp do Secretário (83) 98806-0104 - Odilon