Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção 2017 Ingresso de Alunos(as) Regulares - Prova Escrita

Seleção 2017 Ingresso de Alunos(as) Regulares - Prova Escrita

Informações sobre a prova escrita
publicado: 06/11/2016 07h42, última modificação: 14/11/2022 08h05

Prezados Candidatos

Informamos que a etapa da prova escrita será realizada segunda dia 07.11.2016 das 8h às 12h na Sala de Reuniões, Bloco B, Térreo, do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, João Pessoa, Paraíba.

Os Candidatos devem estar na sala antes das 8h da manhã, nesse horário a porta será fechada e nenhum candidato atrasado terá acesso. O candidato deve apresentar um documento de identificação com foto.

A prova deve ser respondida com o uso de caneta azul ou preta, lápis ou outra cor de caneta serão desconsiderados.

O uso de celular, tablet ou qualquer outro dispositivo móvel é proibido.

Saídas da sala serão controladas e só permitidas com o candidato acompanhado de um membro da equipe de aplicação da prova.

A prova é individual e não permitimos qualquer tipo de consulta.

Boa Sorte!