Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Paginas Projetos de Pesquisa > A abordagem das temáticas de cultura indígena, afro-brasileira e popular no ensino de Artes Visuais

por Robson Xavier publicado 04/07/2016 20h09, última modificação 14/11/2022 08h06

Projeto de Pesquisa

Projeto de pesquisa apresentado à Pro-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Pernambuco, visando averiguar em escolas estaduais da região metropolitana do Grande Recife a recepção da Lei nº 11.645, de 10 de março de 2008, que inclui a temática de história e cultura afro-brasileira e indigena como conteúdo curricular nos níveis de ensino fundamental e médio.
Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa.
Alunos envolvidos: Graduação: (2) .

Integrantes: Renata Wilner - Coordenador.