Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Paginas Projetos de Pesquisa > Tramas na formação de professoras/es de artes visuais para questões de gênero e sexualidade

por Robson Xavier publicado 04/07/2016 20h03, última modificação 14/11/2022 08h06

Projeto de Pesquisa

Esta investigação busca mapear os embates, enfrentamentos e possibilidades que professoras/es em processo de formação inicial encontram em relação a questões de gênero e sexualidade no âmbito formal e não formal de ensino. E ainda, verificar como ocorre o processo de formação de professoras/es para o trabalho pedagógico com questões de gênero e sexualidade no curso de Licenciatura em Artes Visuais da Universidade Federal de Pernambuco.
Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa.

Alunos envolvidos: Graduação: (7) / Mestrado acadêmico: (2) .

Integrantes: Luciana Borre Nunes - Coordenador.