Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aviso relativo à Avaliação de Conhecimento de Línguas Estrangeiras da Seleção do Doutorado

publicado: 14/06/2017 18h19, última modificação: 14/06/2017 18h19

Lembramos que, conforme os itens 7.2.1.3 e 7.3.1.3 do EDITAL 001/2017 - SELEÇÃO DOUTORADO EM MÚSICA - relativos à Avaliação de Conhecimento de Línguas Estrangeiras, que será realizada no dia 20/06/2017, das 16h às 20h: “o período de quatro horas é destinado à realização das provas das duas línguas estrangeiras”.

De acordo com o item 8.1. “o candidato que comprove aprovação em exame de proficiência, emitida(s) por uma instituição de ensino superior (Universidades Públicas e Institutos Federais) nos últimos 24 meses, poderá solicitar dispensa da Avaliação de Conhecimento de Língua Estrangeira, sendo computada, para sua classificação final, a mesma nota obtida no exame realizado.

Caso o candidato seja dispensado de uma das provas, o período da prova a ser realizada será de 16h às 18h.

O candidato poderá ainda ser dispensado das duas provas, caso comprove aprovação em exames de proficiência em mais de uma língua estrangeira.