Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Cronograma para matrículas de alunos regulares e seleção de alunos especiais

Cronograma para matrículas de alunos regulares e seleção de alunos especiais

publicado: 23/07/2021 18h13, última modificação: 23/07/2021 19h02

Matrículas de alunos regulares

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Música informa que o período de matrículas para alunos regulares dos cursos de mestrado e doutorado em música, semestre 2021-2, será entre os dias 26 e 30 de julho de 2021.

As solicitações de matrículas deverão ser enviadas para o email ppgm@ccta.ufpb.br durante o período definido acima.

As disciplinas oferecidas serão as seguintes:

METODOLOGIA DE PESQUISA EM MÚSICA (MESTRADO) – Professor Dr. Fábio Henrique, segunda-feira, das 9h às 12h.

METODOLOGIA DA PESQUISA AVANÇADA EM MÚSICA (DOUTORADO) – Professor Dr. Luis Ricardo, terça-feira, das 8h às 12h.

ETNOMUSICOLOGIA I - Professora Dra. Nina Graeff, quinta-feira, das 14h às 17h.

FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO MUSICAL I – Professora Dra. Maura Penna, terça-feira, das 15h às 18h.

TÓPICOS ESPECIAIS EM MÚSICA: "Música pós-2020 - da criatividade cotidiana à música ubíqua" - Professor Dr. Damián Keller, segunda-feira, das 13h às 16h.

TÓPICOS EM ETNOMUSICOLOGIA: música e relações étnico-raciais - Professora Dra. Eurides dos Santos e Professor Dr. Pedro Acosta, terça-feira, das 14h às 17h.

TÓPICOS EM PRÁTICAS INTERPRETATIVAS – “Estudos sobre a integração psicofísica na performance”- Ravi Shankar, quarta-feira, das 9h às 12h.

TÓPICOS EM EDUCAÇÃO MUSICAL – Professora Dra. Juciane Araldi Beltrame, quarta-feira, das 15h às 18h.

Obs: Nesta lista de disciplinas não constam as oferecidas diretamente entre os orientadores e orientandos, as quais têm realização de matrícula diretamente pela secretaria.

Seleção de alunos especiais

Informamos que as inscrições para seleção de alunos especiais serão realizadas nos dias 01 e 02 de agosto, através do preenchimento de um formulário online.

As disciplinas disponíveis, bem como o link para preenchimento do formulário serão divulgados em nossa página no dia 30 de julho, no período da tarde.

O resultado da seleção será divulgado em nossa página no dia 06 de agosto e as aulas serão iniciadas a partir do dia 09 de agosto.

Por fim, informamos que este semestre de 2021-2 será integralmente remoto.