Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS, SEMESTRE 2021-1

INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS, SEMESTRE 2021-1

publicado: 24/02/2021 19h25, última modificação: 25/02/2021 19h02

CHAMADA PÚBLICA 01/2021 PPGM/UFPM

INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS, SEMESTRE 2021-1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Música da Universidade Federal da Paraíba torna público o processo de seleção de alunos especiais para o semestre 2021-1.

1. DAS INSCRIÇÕES.

1.1 As inscrições serão realizadas nos dias 01 e 02 de março de 2021, através do preenchimento do formulário Google disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfYAP0MFQAPubQPCqGmVVUWyDnGVT0wZykW16kZDmDAVGHQBQ/viewform?usp=sf_link

1.2 Será permitida a inscrição para a seleção em até duas disciplinas, no máximo.

1.3 Aquele que desejar se inscrever em mais de uma disciplina, deverá preencher o formulário uma vez para cada uma das opções de disciplinas escolhidas.

2. PRÉ-REQUISITOS

2.1 Para participar da seleção, o candidato deverá possuir diploma de graduação ou estar concluindo o último semestre da graduação.

3. DISCIPLINAS DISPONÍVEIS

DISCIPLINA

PROFESSOR

ETNOMUSICOLOGIA II(Pré-requisito: Etnomusicologia I)

Fabio Henrique

Segunda, das 9h às 12h

PESQUISA APLICADA EM ETNOMUSICOLOGIA

(Pré-requisito: Etnomusicologia I)

Luis Ricardo

Terça das 9h às 12h

MUSICOLOGIA II (Pré-requisito: Musicologia I)

Valério Field da Costa

Marcello Messina

Segunda, das 9h às 12h

FUNDAMENTOS EM EDUCAÇÃO MUSICAL II

(Pré-requisito: Fundamentos em Educação Musical I)

Juciane

Segunda, das 14h às 17h

TÓPICOS ESPECIAIS EM MÚSICA (Filosofia da nova música, de Theodor Adorno - uma leitura imanente)

Rainer Patriota

Terça das 14h às 17h

TÓPICOS EM INTERPRETAÇÃO MUSICAL

Ravi Shankar

Terça das 9h às 12h

TÓPICOS EM ETNOMUSICOLOGIA (Ressonâncias Atlânticas na Música Brasileira)

Nina Graeff

Quinta das 14h às 17h

COMPUTACÃO APLICADA À MÚSICA

Marcello Messina

Segunda, das 14h às 17h

4. DOCUMENTOS EXIGIDOS

4.1 Apenas os candidatos aprovados deverão encaminhar para o email do programa (ccta.ppgm@gmail.com) os documentos de Identidade, CPF, Diploma de Graduação ou Declaração de Concluinte e o Currículo Lattes, todos em PDF, em arquivo único.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1 Não há obrigatoriedade ao programa de selecionar alunos especiais para todas as disciplinas, podendo haver o caso de nenhum dos candidatos a uma disciplina ser selecionado.

5.2 O resultado da seleção será divulgado na página do programa (http://www.ccta.ufpb.br/ppgm) no dia 05 de março de 2021, a partir das 14hs.

5.3 Os candidatos selecionados serão matriculados no SIGAA e receberão o número de matrícula para poder efetuar o cadastro no sistema.

5.4 As aulas serão iniciadas na data de 08 de março de 2021.