Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > PPJ DISPONIBILIZA O LIVRO “Saneamento Básico: direito à cidadania”

PPJ DISPONIBILIZA O LIVRO “Saneamento Básico: direito à cidadania”

publicado: 03/09/2019 11h09, última modificação: 14/03/2023 11h50

capa do livro saneamento basico.png

O exemplar eletrônico do livro “SANEAMENTO BÁSICO: direito à cidadania”, organizado pela profa Dra Cremilda Medina (USP) resultou da Oficina de “Dialogia Social: Conflitos e violências na sociedade em midiatização”, realizada no Programa de Pós-Graduação em Jornalismo, por meio de uma parceira entre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade de São Paulo (USP) e a Editoria da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB). Tanto a obra, como a Oficina foram coordenadas pela pesquisadora de Desenvolvimento Científico Regional, profa Dra Ana Lúcia Medeiros.

Do livro, participaram como autores quatro docentes e 14 discentes do PPJ/UFPB. O lançamento aconteceu na IV Jornada de Pesquisa Acadêmica do PPJ no dia 20 de agosto, e agora está disponível para download na página do Programa.

Para baixar o livro completo, CLIQUE no link:   http://www.ccta.ufpb.br/ppj/contents/livros/saneamento-basico-direito-a-cidadania

Por: Gustavo Alves