Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 5ª Semana Integrada de Comunicação - SIC da Universidade Federal da Paraíba

5ª Semana Integrada de Comunicação - SIC da Universidade Federal da Paraíba

publicado: 01/11/2017 17h39, última modificação: 01/11/2017 17h49

A semana Integrada de Comunicação (SIC), é um evento promovido pelo Centro Acadêmico de Relações Públicas - RPresenta, Centro Acadêmico de Rádio e TV - META e Renovar Jornalismo, mas que abrange toda a comunidade acadêmica do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA).

O evento acontecerá nos dias 7 a 10 de novembro, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa - Paraíba, e terá como tema principal "Conectando Meios". Durante uma semana, serão promovidas atividades visando qualificar os participantes para o mercado de trabalho, além de apresentação de trabalhos produzidos por alunos e professores com uma temática voltada para o campo da Comunicação Social, permitindo a interação entre estudantes e cidadãos comuns. Estima-se a circulação de 500 estudantes oriundos dos cursos de Jornalismo, Rádio e TV, Relações Públicas, Cinema, Mídias Digitais e Publicidade. Todas as atividades a serem realizadas durante o evento, será feita na UFPB.

A 5ª SIC vem a partir da necessidade de se descobrir os desafios nos meios de comunicação - propor uma agenda de conteúdos de prática e extensão ao ensino, não se limitando a um único curso ou área, mas sim a todos os cursos de comunicação da UFPB e demais universidades.

Para maiores informações sobre nossas edições passadas, acesse nossa página no Facebook: www.facebook.com/SICUFPB.

Coordenadora Geral da 5º SIC: Andressa Ribeiro do Rêgo
Telefone: (83) 9 9982-3257