Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Docentes e CARP recepcionam os "Feras" 2017.1

Docentes e CARP recepcionam os "Feras" 2017.1

Evento iniciou a Semana dos Feras, promovida pelo Centro Acadêmico de Relações Públicas
publicado: 17/07/2017 22h52, última modificação: 04/05/2018 15h47

Os professores do curso de Relações Públicas participaram da "Semana dos Feras 2017.1", promovida pelo Centro Acadêmico de Relações Públicas - CARP.

Na ocasião, os alunos ingressantes tiveram a oportunidade de conhecer a formação e experiências profissionais dos docentes, bem como, as disciplinas que ministram e os seus  temas de interesse de pesquisa. Os estudantes também  se apresentaram e falaram sobre suas expectativas em relação ao Curso de Relações Públicas.

O evento segue até sexta-feira, com várias atividades como: palestra com profissionais que atuam como Social Media e Trote Solidário. O encerramento será com shows durante o Red Bull Break Time Sessions, que ocorrerá às 15h30 na  General Store, localizada no Centro de João Pessoa.