Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Eleições da Coordenação de Relações Públicas: “Compromisso Coletivo rumo ao futuro”.

Chapa “Compromisso Coletivo” compartilha carta proposta alinhada a uma universidade plural.

publicado: 22/08/2023 08h00, última modificação: 21/08/2023 18h34

A Coordenação do Curso de Relações Públicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) anuncia a realização das eleições para escolha da nova gestão, reforçando a importância da participação ativa de toda a comunidade acadêmica do Departamento de Comunicação (DECOM) do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA).

O processo democrático acontecerá na próxima quarta-feira, dia 23 de agosto de 2023, das 08h às 23h59, e ocorrerá de maneira online, no Sistema Integrado de Gestão de Eleição (SIGEleição), para garantir a segurança e a participação ampla dos envolvidos.

É importante destacar que, embora seja uma eleição com chapa única, a participação massiva dos estudantes, professores e servidores no processo é fundamental. A comunidade acadêmica valida e fortalece o caráter democrático das decisões tomadas no âmbito do curso, evidenciando a representatividade de todos os envolvidos.

A chapa "Compromisso Coletivo" traz uma carta proposta (confira abaixo) que visa uma universidade plural, ansiando por contribuir com a consolidação do profissional de Relações Públicas como gestor da comunicação organizacional, bem como o fortalecimento da formação acadêmica, a promoção de eventos enriquecedores, o incentivo à pesquisa e extensão e a intensificação das relações com a comunidade externa.

A coordenação salienta que a colaboração de cada indivíduo é importante, mesmo em cenários com chapa única. O engajamento e a presença nas urnas são reflexos do compromisso com o futuro e a melhoria contínua do curso.

A eleição da nova coordenação do Curso de Relações Públicas representa um momento de união e engajamento, em que a voz de cada membro da comunidade acadêmica tem o poder de influenciar e direcionar os rumos do curso. A participação ativa é um passo fundamental na construção de uma trajetória de sucesso e crescimento.

Participe! Sua voz é fundamental para a construção do futuro do curso de Relações Públicas na UFPB.

CartaProposta_CompromissoColetivo_p1.jpeg

CartaProposta_CompromissoColetivo_p2.jpeg

CartaProposta_CompromissoColetivo_p3.jpeg

CartaProposta_CompromissoColetivo_p4.jpeg

CartaProposta_CompromissoColetivo_p5.jpeg

CartaProposta_CompromissoColetivo_p6.jpeg

CartaProposta_CompromissoColetivo_p7.jpeg

______________________________________________________________________________________________________________________

Texto do estagiário: Aldenir Júnior.