Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pesquisadoras do curso de Relações Públicas participam da COMPÓS 2023

Pesquisadoras do curso de Relações Públicas participam da COMPÓS 2023

O 32° Encontro Anual da COMPÓS ocorreu de 3 a 7 de julho de 2023 na Universidade de São Paulo (USP), em São Paulo.
publicado: 22/07/2023 15h49, última modificação: 22/07/2023 15h50

As  pesquisadoras Caroline Delevati Colpo e Maria Lívia Pacheco de Oliveira, docentes do curso de Relações Públicas da UFPB, participaram do encontro anual da COMPÓS, da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação, evento tradicional para a área de comunicação.

O 32º Encontro Anual ocorreu entre os dias 3 e 7 de julho de 2023, de forma presencial, na universidade de São Paulo (USP). O tema selecionado para esta edição foi "Comunicação para a Vida". A escolha do tema é reflexo do papel relevante desempenhado pelas áreas da Comunicação, que têm impacto fundamental na vida cotidiana.

As professoras Caroline e Maria Lívia apresentaram a pesquisa intitulada: “ALÔ, PATRÃO! LIGARAM DA ONU”: o uso dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável nas narrativas organizacionais sobre as relações de trabalho. O trabalho foi discutido no Grupo "Estudos de Comunicação Organizacional", e está disponível na íntegra nos Anais da COMPÓS 2023.

O evento foi uma excelente oportunidade para acadêmicos e profissionais compartilharem seus estudos e experiências, fortalecendo o intercâmbio de ideias e o avanço do conhecimento nesse importante campo para o desenvolvimento do Brasil. O 32º Encontro Anual da COMPÓS na USP representou um momento ímpar para fortalecer laços entre os envolvidos nessa área crucial para o progresso e para a qualidade de vida em nossa sociedade.