Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prazos das principais atividades do semestre 2022.2

Prazos das principais atividades do semestre 2022.2

Se liga, RP! Fique por dentro dos prazos e tenha um excelente semestre!

publicado: 14/03/2023 22h33, última modificação: 16/03/2023 14h55

Um indispensável elemento para o sucesso acadêmico é a organização. Para ajudar a todos a cumprirem os prazos, organizamos aqui as principais datas:

TCC I :

Se você está matriculado em TCC I, a data de entrega do pré-projeto é dia 22 /05. Lembre-se que o projeto deve ser enviado para o e-mail da coordenação (coordenacaorp.ufpb@gmail.com), com o termo de orientação assinado.

TCC II :

Para os discentes matriculados em TCC II, é importante estar sempre em contato com seu orientador/orientadora, mantendo uma boa rotina de produção, pois as  bancas de defesa acontecerão entre 29 de maio a 02 de junho de 2023. Lembrem-se que o trabalho deve ser entregue com antecedência de no mínimo 10 dias.

Estágio Curricular Obrigatório I e II:

O estágio de Relações Públicas tem como objetivo o desenvolvimento de um planejamento de comunicação nas organizações, tendo em vista o seu bom relacionamento com seus públicos. Nesse sentido, todo processo é realizado sob supervisão de um profissional no local do estágio e sob orientação de um professor do curso de Relações Públicas. É Importante cumprir o cronograma de atividades- estabelecidos no local de estágio,  com atenção aos prazos, sendo o principal deles o relatório final, que deve ser submetido no sistema de 29/05/23 até o dia 03/06/23.

Expocom e submissão de trabalhos:

Os congressos regionais 2023 da Intercom estão chegando, com o tema central “Comunicação e políticas científicas: desmonte e reconstrução”.  Esta é uma oportunidade incrível para estudantes, pesquisadores(as), docentes e profissionais da Comunicação compartilharem conhecimentos e pesquisas, assistirem a conferências, palestras, mesas temáticas e ampliarem seu networking. Na etapa regional teremos o Expocom 2023, que é uma mostra competitiva para reconhecer trabalhos de estudantes de graduação em Comunicação, onde as instituições de ensino superior (IESs) selecionam trabalhos experimentais desenvolvidos nos anos letivos de 2022 e 2023. No Expocom, podem concorrer trabalhos desenvolvidos como atividades de componentes curriculares de curso: disciplinas, Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e Projetos Experimentais, projetos de extensão vinculados à curricularização da extensão, e produtos criados no âmbito de agências de comunicação integrada, agências-escolas (desde que a agência seja vinculada ao curso e faça parte de sua estrutura curricular). Importante lembrar que todo trabalho indicado ao Expocom deve ter um(a) aluno(a) líder, que será responsável pela submissão, e um(a) professor(a) orientador(a) que supervisionou sua realização. As apresentações dos trabalhos em todas as etapas regionais este ano voltarão a ser 100% em modalidade presencial.

Então, prepara teu trabalho que as submissões podem ser feitas do dia 01/03 até 03/05!

A coordenação de RP deseja um excelente semestre para todos e está à disposição para eventuais dúvidas!

__________________________________________________________________________________________________

Texto dos estagiários (as): Aldenir Junior, Anne Soares e Maiara Barbosa.