Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Produção da segunda temporada do Podcast 'Lugar de Fala' tem início com participação da Profª. Norma Meireles

publicado: 29/04/2024 14h55, última modificação: 29/04/2024 14h56

A Coordenação do curso de Relações Públicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) tem o prazer de anunciar o início das gravações da tão esperada segunda temporada do Podcast "Lugar de Fala". Com uma proposta inovadora e conteúdo relevante, o podcast está de volta para mais uma temporada de debates e reflexões sobre diversos temas da cultura contemporânea.

As gravações da segunda temporada foram realizadas entre 11 e 18 de abril, nos estúdios do Laboratório de Radialismo da UFPB. Uma das novidades deste ano é a parceria com o projeto Webradio Porto do Capim, ampliando ainda mais o alcance e a qualidade do conteúdo produzido. Em função disso, a professora Norma Meireles e sua monitora, Amanda Salviano, ambas do curso de radialismo, estiveram presentes em todos os dias de gravação, compartilhando suas experiências e expertises com os discentes de Relações Públicas, e com isso contribuindo para melhoria de aspectos técnicos e da qualidade dos episódios, além do aprendizado dos futuros RPs.

A Coordenação do curso de Relações Públicas da UFPB está entusiasmada com o início dessa nova fase do Podcast "Lugar de Fala" e espera que os episódios desta temporada continuem a despertar reflexões e diálogos enriquecedores entre os ouvintes. Fique ligado para mais novidades sobre este podcast em breve. Não perca a oportunidade de se juntar a essa jornada de conhecimento e troca de ideias. Acompanhe-nos em nossas redes sociais e esteja por dentro de tudo que está por vir!

O lançamento da segunda temporada será divulgado na página do Instagram: @lugardefala_podcast