Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Submissão de pesquisas acadêmicas

Submissão de pesquisas acadêmicas

publicado: 03/05/2018 18h18, última modificação: 03/05/2018 18h18

Vinculada ao curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas, a Conexões: Revista de Relações Públicas e Comunicação Organizacional está recebendo artigos, resenhas, relatos de experiência em fluxo contínuo. A periodicidade da revista é semestral e seu primeiro número foi lançado em janeiro deste ano. Aos interessados em publicar suas pesquisas acadêmicas, informamos que o periódico recebe submissões de graduandos, graduados, estudantes de pós-graduação, professores e pesquisadores durante todo o ano. Para a edição do segundo semestre de 2018 ainda estão recebendo submissões.

Mais informações sobre o periódico estão disponíveis no site.

Coordenação do Curso de Bacharelado em Relações Públicas