Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Evento de extensão oferece oficina de férias para clarinetistas

Evento de extensão oferece oficina de férias para clarinetistas

publicado: 26/07/2022 13h11, última modificação: 26/07/2022 14h11

Começa hoje (26) a Oficina de Férias para Clarinetistas, evento de extensão voltado aos alunos de clarinete que querem se aprofundar na prática instrumental e nos conhecimentos relativos à música contemporânea. O evento será realizado presencialmente no CCTA (Sala 18/Demus).

Abrindo o evento, será realizada uma Masterclass de Clarinete com o professor Batista Júnior da Universidade Federal do Rio de Janeiro. A atividade ocorrerá das 15 às 17 horas. O evento se encerra amanhã (27) com uma palestra sobre Técnicas Estendidas Para Clarinete, dada pelo mesmo professor convidado, das 16 às 17 horas.

As inscrições podem ser realizadas pela aba de Extensão do SIGAA. Em caso de dúvidas entrar em contato com a coordenadora do evento, professora Aynara Vieira, através do (83) 9 9633 -7133.

Matéria: Esdras Alves