Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCTA é representado por vários projetos no INTERCOM Nordeste 2024

CCTA é representado por vários projetos no INTERCOM Nordeste 2024

publicado: 09/05/2024 10h13, última modificação: 10/05/2024 10h28

O Intercom Nordeste, em sua 24ª edição, é um dos mais importantes congressos regionais da sociedade brasileira de estudos interdisciplinares da comunicação, que reúne profissionais, pesquisadores e estudantes. O congresso que está sendo realizado na cidade de Natal-RN, entre os dias 8 e 10 de maio, proporciona um espaço de troca de experiências e conhecimento sobre os avanços da comunicação e tecnologia.

Durante o evento, os participantes podem assistir a palestras, apresentações de trabalhos acadêmicos, workshops e oficinas, que proporcionam reflexões sobre as tendências e os desafios da comunicação contemporânea.

O Centro de Comunicação, Turismo e Arte (CCTA) está sendo representado com três projetos na categoria Jornada de Extensão, um projeto no Ensicom e vários projetos na categoria Grupo de Trabalho.

É de suma importância a participação de estudantes e profissionais de comunicação do CCTA/UFPB nesse evento, para enriquecer e compartilhar conhecimentos com diversas instituições de ensino.

- Pedro Quaresma (bolsista)