Pesquisadores

Sandra Raquew Azevêdo

Professora associada da Universidade Federal da Paraíba. Atua no Departamento de Jornalismo e na Pós Graduação em Comunicação da UFPB.  Autora dos livros Perfis em Jornalismo Cultural; Mulheres em Pauta: gênero e violência na agenda midiática; Cartografias: escritos sobre mídia, cultura e sociedade e Gênero, rádio e educomunicação: caminhos entrelaçados. Coordena o Objor – Pesquisa em Jornalismo, Gênero e Educomunicação. Desenvolve e orienta projetos e pesquisas nas seguintes áreas: Jornalismo; Comunicação Comunitária e Cidadania; Mulheres nas Mídias; Comunicação e Convivência com o Semiárido.
Lattes

Candy Ferraz

Publicitária com mais de 15 anos de experiência em comunicação e Graduanda em Jornalismo pela UFPB. Pesquisadora no Grupo de Pesquisa em Jornalismo, Gênero e Educomunicação. Atualmente, tem pesquisado a cobertura do Jornal Brasil de Fato sobre a luta das mulheres do Polo Sindical da Borborema, no agreste paraibano. Tem interesse em pesquisas que envolvam comunicação social, gênero, política, cultura e educação.

Lattes.

Aline Nery

Graduanda em Jornalismo pela UFPB atualmente no 5° período. Ainda na infância, apaixonada pela natureza, artes e literatura, encontrei nos livros um estímulo para a criatividade e o contato com mundos extraordinários. Desde então, criei o hábito de leitura e de escrever — sejam rascunhos do que possa ser um futuro livro ou roteirizar jogos de rpg. Espero, através do Narradoras do Tempo, contribuir na sua imersão no mundo do Jornalismo Literário e te ajudar a equilibrar a leitura acadêmica com a leitura por lazer.

Lattes.

Ana Cecília

Estudante do 5° período de Jornalismo na UFPB, cinéfila e técnica em música pelo IFPB. Ler nem sempre foi um hábito na minha vida, mas foi impossível não me atrair pela órbita da literatura, que me influenciou muito na adolescência e por isso hoje, com 21 anos, já não consigo mais passar muitos dias sem um livro. Estar neste clube é ter, por mais que pequeno, o poder de mostrar para cada vez mais pessoas como a leitura transforma.

Lattes.

Kalyne Lustosa

Pernambucana, graduanda em Jornalismo pela UFPB, apaixonada por línguas neolatinas. Influenciada pela minha mãe, desde a infância faço parte do mundo da leitura — tanto quanto ele faz parte de mim. Com o tempo, adquiri também o gosto pela escrita — pequenas coisas que influenciaram diretamente na minha trajetória acadêmica. Participar do Clube de Leitura Narradoras do Tempo significa poder disseminar a magia da leitura. Espero que possam se apaixonar por esse hábito tanto quanto eu.

Lattes.

Mabel Pontes

Estudante de jornalismo, escritora de livros de fantasia e apaixonada por literatura. Acredito que a leitura seja libertadora. Ela abre os portões da imaginação e te pega pela mão para conhecer lugares inimagináveis. Foi o amor pelos livros que me trouxe ao Clube do Livro, onde espero proporcionar encontros memoráveis entre aqueles que querem se aproximar do mundo da leitura.

Lattes.

Pedro Nunes

Jovem de 21 anos, graduando em Jornalismo na UFPB no seu 3° período, Minha paixão pela leitura começou em casa, graças aos esforços e influência de minha mãe, professora e leitora. Ficção, Romance ou Leituras Acadêmicas, acredito que a leitura é abrangente para qualquer tipo de pessoa e deve ser compartilhada e possibilitada para todos. Animado com o projeto para compartilhar essa magia que a leitura provoca na minha vida com outras pessoas.

Lattes.

Imagem decorativa do site