Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Extensão promove o II Encontro de Extensão do CCTA
conteúdo

Notícias

Assessoria de Extensão promove o II Encontro de Extensão do CCTA

por CCTA publicado: 25/07/2019 08h12, última modificação: 25/07/2019 08h12

Nos dias 29, 30 e 31 de julho de 2019 a Assessoria de Extensão estará promovendo o II ENCONTRO DE EXTENSÃO DO CCTA, que tem como objetivo compartilhar as ações extensionistas do Centro. Neste evento serão apresentados mais de 50 atividades vinculadas aos Programas Institucionais: PROBEX, UFPB no seu município e FLUEX, em formatos de performance, vídeos e comunicações orais.

Para participar do evento e conhecer a ações os interessados deverão se inscrever exclusivamente via plataforma Sigaa Cursos e Evento de Extensão (link abaixo).

Os interessados deverão se inscrever no evento geral, voltar ao Menu principal e, uma a uma, selecionar as miniatividades que deseja participar. Os inscritos receberão certificados que podem servir de comprovação de participação no evento. Na ocasião do evento haverá um monitor responsável pela assinatura de presença dos participantes e um outro, com um notebook, para realizar as inscrições que não foram feitas com antecedência.

Para realizar o cadastro e inscrição, o candidato à vaga deve seguir os passos indicados no seguinte tutorial, em caso de dúvida, poderá procurar a Assessoria de Extensão nos turnos manhã e tarde, ou enviar e-mail para assessoriadeextensao.ccta.ufpb@gmail.com .

Tutorial para inscrição

Link para inscrição: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/home.jsf#extensao

Programa completo