Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Extensão promove I Encontro de Extensão do CCTA

Assessoria de Extensão promove I Encontro de Extensão do CCTA

por CCTA publicado: 27/07/2018 13h15, última modificação: 27/07/2018 13h15

Nos dias 08 e 09 de agosto de 2018 a Assessoria de Extensão estará realizando o I Encontro de Extensão do Centro de Comunicação, Turismo e Artes - CCTA, que tem como objetivo socializar as ações de extensão. Neste evento serão apresentados, especificamente, os projetos cadastrados no PROBEX, que somam cerca de 36, muitos dos quais a própria comunidade do CCTA não tem conhecimento das suas ações. São excelentes projetos nas suas diversas áreas.

Para participar do evento e conhecer os projetos os alunos deverão se inscrever exclusivamente via plataforma Sigaa Cursos e Evento de Extensão (link abaixo)

As inscrições serão feitas por turno, na miniatividade pretendida. Os alunos que tiverem interesse em participar de todas devem se inscrever em cada uma delas. Os inscritos receberão certificados que podem servir de comprovação de participação no evento, e de presença para as disciplinas ministradas no mesmo horário. Haverá um monitor responsável pela assinatura de presença dos participantes e um outro, com um notebook, para realizar as inscrições que não foram feitas com antecedência.

Para realizar o cadastro e inscrição, o candidato à vaga deve seguir os passos indicados no seguinte tutorial:

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO I ENCONTRO DE EXTENSÃO DO CCTA