Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > British Council abre chamada para participação em workshop - Researcher Connect 2017
conteúdo

Notícias

British Council abre chamada para participação em workshop - Researcher Connect 2017

O período para inscrições de candidaturas vai de 10 de outubro a 09 de novembro de 2016.
por CCTA publicado: 10/10/2016 12h07, última modificação: 10/10/2016 12h07

O British Council, como operador do Newton Fund, em parceria com a FAPESQ e a UFPB, realiza chamada para interessados em participar do workshop Researcher Connect. a ser oferecido nos dias 15, 16 e  17 de fevereiro de 2017. O workshop é direcionado para doutorandos,  doutores (titulados de 2006 até o presente ano), estagiários de pos-doc, professores em início de carreira na área de arte-educação, com grande potencial de publicação de trabalhos em temas relevantes ao desenvolvimento econômico e bem-estar social.

O objetivo do workshop é aprimorar as habilidades em comunicação científica em contextos internacionais e multiculturais. Os participantes aprendem técnicas para se comunicar melhor no idioma em diversas situações: apresentações orais, escrita acadêmica, publicação de artigos em periódicos internacionais, propostas de projetos, elaboração de abstracts, entre outros. 

Maiores informações sobre o programa, acesse: CHAMADA RESEARCHER CONNECT  

Coordenadora do curso na UFPB: Profa. Dra. Adriana Fernandes - e-mail: