Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCTA divulga edital de seleção para bolsa-estágio

CCTA divulga edital de seleção para bolsa-estágio

Serão oferecidas 03 vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório para estudantes dos cursos de graduação em Jornalismo, Radialismo e Relações Públicas.
por CCTA publicado: 08/08/2016 17h24, última modificação: 08/08/2016 17h43

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes – CCTA, situado na Cidade Universitária – João Pessoa – PB – Brasil – CEP: 58051-900, torna público o presente Edital para preenchimento de 03 (três) vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio) para estudantes dos cursos de graduação em Jornalismo (01 vaga), Radialismo (01 vaga) e Relações Públicas (01 vaga), deste Centro. O estágio será realizado no Laboratório de Produção de Conteúdo para Rádio e TV da Universidade Federal da Paraíba, por um período de 03 (três) meses, com possibilidade de renovação.

Acesse AQUI o Edital na íntegra.

Outros documentos:

1. Formulário de inscrição