Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCTA divulga resultado de seleção para estagiários

CCTA divulga resultado de seleção para estagiários

O CCTA, por meio do Laboratório de Produção de Conteúdo para Rádio e TV, divulga o resultado da seleção para estagiários, realizada na última quinta-feira (18). Foram selecionados alunos dos cursos de Jornalismo, Radialismo e Relações Públicas.
por CCTA publicado: 22/08/2016 12h27, última modificação: 22/08/2016 12h27

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) torna público o resultado da seleção realizada na última quinta-feira (18), para preenchimento de 03 (três) vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio) para estudantes dos cursos de graduação em Jornalismo (01 vaga), Radialismo (01 vaga) e Relações Públicas (01 vaga), deste Centro. O estágio será realizado no Laboratório de Produção de Conteúdo para Rádio e TV da Universidade Federal da Paraíba, por um período de 03 (três) meses, com possibilidade de renovação.

Os alunos aprovados e classificados deverão entregar na Direção do CCTA, no dia 23 de agosto (terça-feira), no turno da manhã, a seguinte documentação: FORMULÁRIO E FICHA CADASTRAL PARA SOLICITAÇÃO DA BOLSA-ESTÁGIO e TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO – TCE.

Acesse AQUI o resultado.